Campinense lança Livro de Ouro para arregimentar fundos

O Conselho Deliberativo do Campinense Clube junto a Diretoria de Esporte Amador com o intuito de arregimentar fundos para as categorias de base, lançaram dois livros de ouro. Um é intinerante e circula semanalmente pelas mãos dos conselheiros. O outro é fixo e se encontra na Lojinha do Campinense, na rua Marquês do Herval, sobre-loja do Edífico Lucas.

Aos torcedores que desejam contribuir com o Clube Campinense no sentido de ajudar a categoria de base, devem procurar a Lojinha do Campinense ou os membros do Conselho Deliberativo para contribuirem com valores achar conveniente. A prestação de contas será feita ao término de cada mês, e os valores darão suporte as despesas diárias da base como.

O diretor do Futebol de Base do Campinense Clube explicou que os valores arrecadados serão empregados em taxa de arbitragem, transporte para os atletas, vale-transporte, alimentação e despesas de expedientes.

O livro ficará a disposição do torcedor até o mês de maio. A Diretoria Executiva, e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Raposa conclamam aos torcedores que ajudem o Clube e contribuam sempre que puderem.

Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático