Campinense com dificuldade de contratar novos jogadores

A diretoria executiva de futebol do Campinense tem até hoje para finalizar as contratações de novos reforços. Ontem foi confirmado o acerto com um meia, mas o nome só será revelado hoje, na apresentação oficial. Até sexta-feira - prazo final para registro de jogadores para o Campeonato Paraibano - mais um meia e dois atacantes devem chegar ao Renatão. O diretor de futebol da Raposa, Sebastião Viana, disse que o maior impasse nas contratações está sendo a questão financeira, já que os atletas estão cobrando mais do que o clube pode oferecer.
De acordo com Viana, o Campinense precisa urgente-mente contratar novos atletas. As negociações começaram há duas semanas e já deveriam ter sido concluídas, na opinião do dirigente. "Até agora já conversei com mais de 12 atacantes, mas não foi acertado nada. O pessoal está pedindo o q ue o time não pode oferecer e assim não tem como. Se eu for atender as mordomias que eles tem pedido, como casa e salário alto, vou estar causando um descontentamento entre os jogadores", declarou.
Sebastião quer o elenco completo até sexta-feira e alguns jogadores poderão até já estrear na partida de domingo, as 16 hs, no estádio Amigão, contra a Queimadense. Nos jogos de ida, os dois times empataram.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático