Tudo Certo!

Freitas Nascimento permanece no Campinense

Simone Duarte
Ascom

Campina Grande, PB - Em reunião realizada nesta segunda-feira 01, entre a Diretoria Executiva do Campinense Clube e o técnico Freitas Nascimento, ficou acertado que o comandante permanece à frente do elenco. Quanto à parceria com Edison Cândido, caberá ao Conselho Deliberativo aceitar ou não a solicitação já foi encaminhada pelo presidente da Raposa Saulo Miná ao presidente do Conselho Deliberativo, Juarez Farias que deve se reunir em caráter de urgência ainda essa semana.

O dia no estádio Renatão foi bastante movimentado com a presença de torcedores, dirigentes do Clube e a imprensa. Mesmo com todas as especulações feitas a respeito da atual situação que o Campinense enfrenta, a Diretoria Executiva informou a todos os repórteres, cronistas e colaboradores esportivos que a versão oficial sobre o caso só pode ser dada pelo presidente, Saulo Miná ou pelo diretor de Comunicação e Marketing, Paulo Gervany.

Treino – Os treinos regenerativos e físicos que aconteceriam pela manhã e à tarde no estádio Renatão, não ocorreram porque ficou decidido que seria realizada manutenção do gramado. Todos que estiveram presentes ao Renatão hoje puderam ver que o campo passou por cuidados específicos na tentativa de melhorar ainda mais as condições para os futuros treinos.

Na manhã desta terça-feira 02, haverá folga para todos os atletas e à tarde, no estádio Ernani Sátiro, Amigão, às 15h30, acontece um treino tático e logo em seguida, o time rubro-negro entra em concentração para o jogo da próxima quarta-feira 3, contra a Desportiva de Guarabira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático