Freitas: "Campinense está pronto para a vitória"

Os jogadores do Campinense Clube só tiveram folga no domingo, na segunda-feira voltaram aos trabalhos. Nesta terça-feira, os atletas fizeram um mini-coletivo, no estádio Renatão e na quarta-feira pela manhã folgam. Já à tarde, os jogadores realizam um coletivo no estádio Amigão, a partir das 15h30. Logo após o treino tático, o técnico Freitas Nascimento deve relacionar o time para o jogo da próxima quinta-feira 18.

Os jogadores relacionados para a partida contra o Nacional de Patos vão para concentração e os não-relacionados treinam normalmente no estádio Renatão, a partir das 8h30. À tarde não haverá treino.

A partida contra o Nacional de Patos acontece no estádio Amigão, a partir das 20h30. Apesar dos três desfalques, o técnico da Raposa, Freitas Nascimento está muito confiante em seus atletas e afirma que está preparado para a vitória.

Os jogadores que estão fora para a próxima partida contra o Nacional de Patos são os volantes Lima e Ném, suspensos com três cartões amarelos e o zagueiro Márcio Paraíba que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e só deve voltar a campo daqui a oito meses. O zagueiro se submeteu a uma cirurgia no sábado pela manhã e passa bem.

Na sexta-feira, a partir das 8h30, acontece à reapresentação dos jogadores relacionados para o jogo contra o Nacional de Patos e à tarde os jogadores fazem um treino tático no estádio Renatão. No sábado, às 8h30 tem treino tático e, em seguida, às 19h, os jogadores relacionados para o jogo contra o Botafogo, no domingo, às 16h, no Amigão, vão para concentração.


Fonte: http://www.agoraesportes.com.br/html/noticia.asp?not=35237

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático