Raposa vence Esporte em noite de Anderson Kamar

O Campinense conseguiu se redimir diante de sua torcida e emplacou a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano, ao vencer ontem, o Esporte de Patos pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no estádio Amigão em Campina Grande...Os dois gols da Raposa foram marcados pelo atacante Kamar, enquanto que Quinho descontou para a equipe patoense.
Com o resultado, o rubro negro agora soma quatro pontos e está na quinta colocação.
O Campinense entrou em campo disposto a conseguir sua primeira vitória no Campeonato e partiu para o ataque. O primeiro gol da Raposa saiu aos 26 minutos. A raposa continuou pressionando e conseguiu o segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos. o estreante Fagner fez um bom lançamento para Anderson Kamar, que não despediçou e fez 2 a 0.
No segundo tempo, o Esporte tentou reagir, mas pecava com muitos erros de passes e mostrava falta de entrosamento, o mesmo problema apresentado também pelo Campinense.
Mas quando todo mundo pensava que o placar do jogo terminaria mesmo em 2 a 0 para o rubro-negro, Quinho aproveitou um cruzamento e diminuiu para o patoense, aos 40 minutos. Terminando a partida com Campinense 2 x 1 Esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!