Freitas considera derrota normal

O Campinense faz amanhã seu segundo amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano. A raposa enfrenta o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, as 19hs no estádio Amigão em Campina Grande. Este, na verdade, será o segundo amistoso entre as duas equipes. A primeira partida foi disputada quarta-feira no estado vizinho, quando a equipe local levou a melhor e venceu por 2 a 1.
O técnico Freitas Nascimento considerou a derrota normal. Segundo ele, este foi o primeiro amistoso da pré-temporada e o time ainda não entrou no ritmo ideal."Foi uma derrota normal, de começo de trabalho. Foi apenas um teste para a equipe. Neste sábado, acho que vamos apresentar um futebol bem melhor", enfatizou Freitas.
O treinador ainda espera a chegada de mais quatro atletas para fechar o ciclo de contratações e definir o time que vai estrear no próximo dia 24, contra o Queimadense, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Até lá, teremos tempo para melhorar o que for necessário para que o time faça uma grande estreia", concluiu.

Fonte: Jornal Já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático