Sem acordo

O campinense Clube e o treinador Freitas Nascimento continuam sem entendimento para 2010. A diretoria se reuniu com ele na noite da última quarta-feira dia 02, e não conseguiu chegar a um acerto financeiro. O Clube informou que a prioridade é ficar com o treinador, mas caso isso não ocorra, já tem nomes que possam substituí-lo. A reunião com Freitas Nascimento ocorreu com alguns membros da diretoria, quando o treinador apresentou uma nova proposta. Em seguida, a Raposa fez uma contraproposta, mas que não fou aceita.
O encontro foi encerrado com Freitas avisando que iria viajar para Arapiraca- AL e continuaria as negociações por telefone. "Estou viajando sem um acerto com o Campinense. Qualquer negociação a partir de agora será por telefone. O meu retorno à cidade só se dará mediante um entendimento com o Clube, já para começar a trabalhar. Na próxima segunda-feira estarei entrando em contado novamente com a diretoria, para mais uma conversa", declarou.
Quanto ao elenco, pelo menos 11 jogadores que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro já foram dispensados. Hoje, mais quatro deverão deixar o Clube. A Raposa pretende contratar pelo menos 15 atletas para substituir os que foram dispensados. Saulo Miná frisou que tem conversado com alguns novos jogadores que devem ser contratados pelo Clube, mas que nenhum contrato ainda foi assinado.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático