Freitas é o amuleto da Raposa

O Campinense aposta todas as fichas no experiente técnico Freitas Nascimento para dar a volta por cima em 2010. O objetivo de todos no clube é esquecer o ano desastroso de 2009 e partir para novas conquistas em 2010. O planejamento e a escolha do plantel estão sendo feitos com calma e tudo passa pelo aval do treinador que está confiante no elenco que vai trabalhar.
"Estou empolgado com o grupo que dispomos. Acredito na alegria dos que estão aqui querendo realmente jogar futebol e honrar a camisa do Campinense. Não ter que trabalhar com estrelas vai facilitar muito as nossas atividades", disse o treinador.
A Raposa contratou 23 jogadores na manhã do último domingo, mas apenas 16 estavam junto à torcida e a imprensa. Freitas admitiu que este número pode aumentar até o dia 10 de janeiro. "Se fecharmos com os contatos que estamos fazendo, teremos um grupo ainda mais forte", declarou.
A comissão técnica decidiu que fará três amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano. O primeiro deverá ser dia 13, o segundo dia 17 e o último no dia 20. "Os amistosos servirão para fazer uma avaliação do grupo e buscarmos um conhecimento maior dos atletas", ressaltou.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático