Dia D para Freitas

O Campinense deve confirmar finalmente hoje a noite, o nome do treinador Freitas Nascimento para comandar a Raposa em 2o10. Ele está de férias em Arapiraca - AL, e teve mais uma rodada de negociação com a diretoria na noite da última segunda-feira.
Freitas fez uma proposta ao Clube, com alguns ajustes, e a diretoria ficou de fazer uma análise final. "Tivemos uma boa conversa com o treinador, e estamos muito próximo de um final feliz com o Freitas Nascimento, que é prioridade para o Campinense. Hoje teremos o desenrolar final dessa batalha", frisou o Presidente Saulo Miná.
Quanto ao elenco, a Raposa tem mantido contatos com vários jogadores do futebol brasileiro para formar um time capaz de lutar pelo título do Campeonato Paraibano, e tentar o seu retorno a Série B. Um dos atletas que pode figurar no Clube é o atacante Manu, que está atualmente defendendo as cores do arquirrival, o Treze, e foi um dos principais jogadores do alvinegro nessa temporada.
A proposta foi apresentada ao presidente do Sousa, Aldeone Abrantes e ao jogador, no final da última semana. "Queremos um time, dentro dos padrões financeiros do Campinense, mas com qualidadade e que possa dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa. Pelo menos 15 jogadores serão contratados para defender o rubro-negro em 2010", declarou o presidente.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático