Transmissão do Paraibano 2010: Para televisionar, só falta o Treze assinar

Campina Grande, PB – Há pouco menos de dois meses para o início do Campeonato Paraibano 2010, ainda não se sabe se haverá transmissão televisiva dos confrontos ou não.

Na reunião realizada na última segunda-feira (23), apenas a TV Correio, afiliada da Rede Record, marcou presença. No lugar da proposta, a emissora levou um documento com questionamentos a Federação Paraibana e aos clubes.

Citando a impossibilidade de transmitir os jogos de Treze e Campinense na última edição do Estadual, a Correio pediu que a FPF assegurasse a liberação dos embates finais. Outro ponto diz respeito ao valor da taxa de arbitragem, cujo pagamento fica a cargo da emissora.

As respostas das perguntas foram encaminhadas a sede da televisão. “A transmissão está nas mãos da TV Correio. Não existe objeção nem da Federação, nem dos clubes que irão disputar o Paraibano. Por isso, precisamos esperar eles entrarem em contato”, explicou José Araújo, diretor técnico da entidade.

Ainda segundo Araújo, não existe um prazo fixado para que este contato aconteça, mas espera-se que até do dia 10 de dezembro tudo esteja resolvido, já que a veiculação das partidas precisa entrar no regulamento.

A TV Correio informou a redação do Agora Esportes que um ofício com a resposta será enviado nesta sexta-feira (27). A partir de então, a direção espera a marcação de um novo encontro para que o Treze, único a não estar presente na primeira reunião, possa assinar o contrato.

Também em contato com o Agora Esportes, o Presidente do alvinegro, Marcelo Nóbrega, disse que não objeção do clube a transmissão. Ele explicou que a morte de um tio o impossibilitou de estar presente na FPF.

O Paraibano começa no dia 24 de janeiro de 2010, com cinco jogos realizados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos. A fase classificatória do certame será encerrada no dia 11 de abril.


Fonte:

Wênia Bandeira

Agora Esportes

www.agoraesportes.com.br/html/noticia.asp?not=33996&sec=mais destaques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!