No jogo dos rebaixados, Campinense bate o ABC e deixa lanterna com os potiguares

Em jogo melancólico, time paraibano faz 3 a 1 e alcança 36 pontos
Rumo à Série C do Campeonato Brasileiro, Campinense e ABC se enfrentaram neste sábado, no estádio José Cavalcante, na cidade de Patos, na Paraíba. Em um jogo melancólico, devido a situação das duas equipes – já rebaixadas para a Terceira Divisão – o time da casa se deu melhor e conquistou a vitória: 3 a 1.

Com o resultado, o Campinense chegou a 36 pontos e passou a lanterna para as mãos do próprio ABC, que se manteve com 35. Na rodada de encerramento da Série B, os paraibanos vão a São Paulo enfrentar a Portuguesa, enquanto os potiguares recebem o Bragantino. Nenhum dos quatro times luta por mais nada na competição.

O Campinense saiu na frente logo aos três minutos. Márcio Paraíba abriu o placar, que se manteve inalterado até os 41 do primeiro tempo, quando o experiente Edmundo ampliou para os donos da casa. Aos 10 da segunda etapa, João Paulo diminuiu para o ABC, mas aos 45 Daniel fechou o caixão: 3 a 1.

A Segunda Divisão já está praticamente definida. Vasco, Ceará, Guarani e Atlético-GO estão garantidos na Série A em 2010. O Fortaleza se juntou, após ser derrotado pelo São Caetano, em casa, por 2 a 1, a Campinense e ABC no grupo dos rebaixados. Resta uma vaga, que será definida entre Juventude, Ipatinga, Brasiliense e América-RN.

Fonte: //globoesporte.globo.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático