Freitas quer jogadores motivados contra Vila Nova

Levantar o moral dos jogadores e fazê-los acreditar que ainda é possível escapar do rebaixamento para a série C. Esta tem sido uma das maiores dificuldades do técnico Freitas Nascimento, após as seguidas derrotas do Campinense. Amanhã, a Raposa outra vez renova as esperanças de sair da situação difícil em que se encontra, ao enfrentar o Vila Nova de Goias, a partir das 15hs:10min., no estádio Amigão em Campina Grande.
Para não fugir da rotina, mais uma vez Freitas não poderá repetir a equipe. Ele não poderá contar com os volantes Henrique e Charles Wagner, ambos expulsos no último jogo contra o Bahia. O atacante Fábio jr também é dúvida. Ele está em tratamento no DM e fará um teste hoje para saber se poderá jogar.
O treinador não quis adiantar qual será o time para enfrentar o Vila, mas Neto Maranhão deverá entrar no lugar de henrique e Giuliano poderá ocupar a vaga deixada por Charles Wagner. Apesar de tantas dificuldades, Freitas Nascimento não joga a toalha. "Temps que continuar acreditando na possibilidade de nos matermos na Série B. A missão é difícil, mas também está complicada para os demais times que lutam contra o rebaixamento.

Fonte: Jornal JÁ









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático