Campinense x Vila Nova - Jejum de um mês em casa embala lanterna

Campina Grande, PB, 23 (AFI) - As derrotas para Ponte Preta e Bahia aumentaram as chances de rebaixamento do Campinense. Para se manter vivo no Campeonato Brasileiro Série B, o time paraibano recebe o Vila Nova, no Amigão, em Campina Grande, disposto a fazer as pazes com sua torcida. A partida é válida pela 32ª rodada.
O Campinense não vence em casa há 33 dias. A última vitória foi em 18 de outubro, sobre o Bragantino, por 2 a 0. Desde então, foram mais duas partidas, com duas derrotas. Na lanterna, a Raposa tem 30 pontos e teme se distanciar dos times que não estão na zona de rebaixamento. Primeiro fora dela, o Bahia tem 35.

Já o Vila Nova está mais tranqüilo do que antes. Com 39 pontos, o time goiano venceu o Figueirense por 2 a 1, no Serra Dourada, e abriu seis pontos de vantagem para a zona da degola. No primeiro turno, o Vila venceu o Campinense por 2 a 1, no Serra Dourada.
Ofensividade na Raposa!
O rebaixamento já bate na porta do Campinense há tempos. O time terá cinco desfalques para a partida. O técnico Freitas Nascimento não poderá contar com o zagueiro Leandro Camilo e os volantes Charles Wagner e Henrique, suspensos. Já o meia Giuliano e o atacante Fábio Júnior estão machucados.

Como Giuliano e Fábio Júnior não enfrentaram o Bahia na rodada passada, o treinador terá que fazer três mudanças apenas. O zagueiro Kléber deve ser o escolhido na defesa, enquanto Neto Maranhão ganha nova oportunidade como volante. A última mudança, para deixar o time mais ofensivo, deve ser a entrada de Anderson Oliveira.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=102875

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!