Campinense vence São Caetano de virada e segue respirando na Série B

Edmundo marca duas vezes e garante vitória por 2 a 1 dos paraibanos, que continuam acreditando na permanência na Segunda Divisão
O Campinense ainda respira na Série B, Com dois gols de Edmundo, que foi a 13 gols na temporada, o time paraibano interrompeu a sequência de três derrotas, venceu o São Caetano por 2 a 1, de virada, no estádio Amigão, e segue com chances de evitar o rebaixamento.

- A gente mostrou do que é capaz quando o grupo se une e procura dar o máximo. Minha função é fazer gol, mas quem ganhou foi o Campinense - afirmou Edmundo.


Com o resultado, a Raposa do Nordeste foi a 33 pontos, seis a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. Além disso, deixou a lanterna, pelo menos momentaneamente. A torcida rubro-negra ainda precisa torcer contra o ABC, que encara o Paraná ainda neste sábado, às 21h. O São Caetano segue em nono, com 46 pontos.

Na próxima rodada, o Campinense vai até Santa Catarina para enfrentar o Figueirense, na sexta-feira, às 21h. No mesmo dia e horário, o Azulão pega o Ipatinga, no Anacleto Campanella.

O São Caetano começou o jogo melhor e só não abriu o placar logo no início graças ao goleiro Fabiano, que fez duas boas defesas aos três e aos quatro minutos. Criando as melhores chances, o Azulão abriu o placar aos 29 do primeiro tempo. Depois da confusão na área, a bola sobrou para Arthur, que bateu cruzado para fazer 1 a 0.

A segunda etapa começou muito lenta, mas a entrada de Marcelinho Henrique mudou a postura do time da casa. Logo em seu primeiro lance, aos 25, ele avançou pela direita e cruzou para Edmundo, livre na pequena área, cabecear para empatar o jogo. A virada veio dez minutos depois, novamente com o artilheiro da equipe, que recebeu na área e bateu na saída de Luiz para marcar seu segundo gol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático