Artilheiro marca dois e Campinense bate o São Caetano

O Campinense voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time derrotou o São Caetano, de virada, por 2 a 1, com dois gols do artilheiro Edmundo, na tarde deste sábado, 31, no estádio Amigão.

Apesar de sair atrás no marcador, o Rubro-Negro teve maior volume de jogo com várias chances de gols. Uma delas com o atacante Fábio Junior, que deu uma arrancada da intermediária e ultrapassou toda defesa adversária sendo derrubado dentro da área, mas o juiz não marcou o pênalti, para protesto da torcida.

Aos 29 minutos, o São Caetano marca com Arthur, mantendo o placar até o final do primeiro tempo. Na volta dos vestiários para a etapa complementar, Freitas Nascimento mudou a equipe duas vezes. Entraram Marcelinho no lugar de Giuliano e Almir para a vaga de Fábio Jr, que saiu reclamando de um tostão na coxa.

Momentos depois, Freitas faz outra modificação na equipe: sai Marquinhos e entra Marcelinho Aguiar. E na primeira participação do atacante na partida, o jogador fez um cruzamento na medida para Edmundo, de cabeça, empatar a partida, aos 24 minutos, reanimando as esperanças nas arquibancadas.

Ah! É Edmundo, gritava o torcedor Raposeiro, quando Fábio Santana achou o artilheiro livre na entrada da área, fez o passe para o matador marcar o segundo dele na partida, o 13º na competição nacional, consagrando a vitória Rubro-Negra.

Com a vitória, a Raposa agora soma 33 pontos e segue viva na luta contra o rebaixamento. A equipe se reapresenta no Renatão na manhã desta segunda-feira, 02.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático