No vestiário...Os jogadores analisaram a vitória contra Bragantino


Neto Maranhão:
“Graças a Deus a equipe conseguiu mais um excelente resultado em casa. Vamos continuar trabalhando para seguir com esse ritmo e logo sair dessa situação”

Henrique:
“O importante é a gente conseguir manter um bom aproveitamento em casa. Só assim vamos tirar o Campinense dessa situação. Conseguimos fazer um bom jogo hoje, conquistamos mais uma vitória e, se Deus quiser, vamos conseguir mais três pontos fora de casa também”

Anderson Oliveira:
“O importante foi a gente ter conseguido fazer um bom primeiro tempo. Fizemos os gols no começo e seguramos o resultado. Daqui pra frente tem que ser assim. Temos que pensar em vitória dentro e fora de casa, para manter um bom aproveitamento”

Washington:
“Conseguimos abrir o placar logo no início do jogo e consequentemente dominamos a partida. Agora é dar continuidade a esse trabalho, que vem sendo muito bem desenvolvido por nós jogadores e pelo professor Freitas, para conquistar um bom resultado em Fortaleza”

Edmundo:
"Não tem coisa melhor do que sair de campo com a sensação de dever cumprido. Escutar a torcida gritando meu nome me faz ter mais força para trabalhar e, enquanto eu tiver a oportunidade de estar dentro de campo, vou me esforçar sempre para conseguir bons resultados"


A Raposa se concentra agora na partida conta o Fortaleza, no dia 25 de setembro, às 21h, no estádio Castelão, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedor Fanático

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual