Edmundo comemora bom momento

Atacante tem que fazer gol
Edmundo comemora bom momento


Como artilheiro vive de gols, o atacante Edmundo pode se orgulhar do momento atual. Reintegrado ao elenco Rubro-Negro pelo técnico Freitas Nascimento, no dia 06 de julho, o atacante balançou as redes, nos jogos que participou, nove vezes e se tornou um dos principais marcadores do Campinense na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Estou muito contente com a fase atual. Tive a felicidade de marcar nove gols na Série B e hoje eu sou o artilheiro. Agradeço ao professor Freitas pela oportunidade que me deu e agradeço aos companheiros, que são fundamentais dentro de campo. Atacante tem que fazer gol. Eu só estou fazendo a minha obrigação”, explica o modesto camisa número nove.

Com 27 gols marcados na temporada, o atleta está entre os dez melhores artilheiros do país em 2009. O site Globoesporte.com realiza há dois anos uma competição entre todos os jogadores do Brasil, trata-se do prêmio Friedenreich. Edmundo aparece em sexto lugar.



Confira a lista completa:


1- Diego Tardelli (Atlético MG) 31gols
2- Marcelo Nicácio (Fortaleza) 30 gols
3- Felipe (Goiás) 29 gols
4- Gilmar (Náutico) 29 gols
5- Marcelo Ramos (Ipatinga) 28 gols
6- Edmundo (Campinense) 27 gols
7- Taison (Internacional) 26 gols
8- Élton (Vasco) 24 gols
9- Hugo Henrique (Sergipe) 24 gols
10- Keirrisom (Palmeiras) 24 gols


Foto: Cláudio Abreu

Gol de Edmundo contra o ABC marcou a primeira vitória da Raposa fora de casa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático