Campinense perde a segunda seguida...

Depois de uma reação inicial do returno do Campeonato Brasileiro Série B, o Campinense perdeu a segunda seguida.
A equipe do Campinense começou bem a partida pressionando o Ceará logo aos 3 minutos, por pouco, Edmundo não abriu o placar. Em seguida foi a vez de Neto Maranhão também levar perigo ao gol cearense.
Mas aos 10 minutos o time do Ceará abriu o placar.
O Campinense não sentiu muito o gol e partiu para cima do adversário. Depois da cobrança de escanteio de Washington, o zagueiro Nino acertou uma bela cabeçada, empatando a partida aos 17 minutos.
Não deu nem para comemorar e num contra-ataque rápido, aos 20 minutos, Wellington fez o segundo do time cearense. O gol deixou a defesa rubro-negra perdida e o time do Ceará aproveitou-se para ampliar em seguida. Aos 22 minutos, depois de uma cobrança de falta, a bola foi lançada no segundo pau e Geraldo apareceu como elemento surpresa para mandar na rede do Campinense e fechar o placar em 3 a 1 no primeiro tempo.
O tempo foi passando e o Ceará apenas administrou a vantagem. Henrique do Campinense acabou sendo expulso depois de uma falta violenta, e com um homem a menos, a coisa ficou mais fácil para os visitantes que garantiram a vitória pelo placar de 3 a 1...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático