Ao final da rodada, Campinense ganha duas posições e tem três nomes na Seleção

Não foram só os três pontos conquistados contra o Ipatinga que fizeram a alegria da torcida Rubro-Negra neste final de semana. Além da goleada retribuída, a Raposa terminou a rodada a frente de Fortaleza e ABC, pulando duas posições na tabela.


O Campinense ocupa a 18ª colocação com 23 pontos, deixando a lanterna da competição para o time potiguar.


Mas não foram apenas os pontos e as posições na tabela que o Campinense conquistou no último jogo. Três nomes da Raposa também ganharam vaga na seleção da rodada de um site paulista.


O lateral Fábio Santana aparece pela segunda vez na seleção. Desta vez, o portal destaca a importância do seu gol, o primeiro do Campinense contra o Ipatinga, que recolocou o time Rubro-Negro na partida.


Outro jogador destacado pelo site é o atacante Edmundo, que apesar dos seus 39 anos é o artilheiro do Campinense, com 8 gols, e ganhou uma camisa de titular na seleção da rodada.


Para completar, o Técnico Freitas Nascimento comanda o time selecionado. Também pela segunda vez na seleção, o treinador, segundo o site paulista, está dando uma sobrevida ao Campinense a cada rodada que passa.


Departamento de Comunicação
Frankneyson Barbosa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série D 2016!

Próxima partida!