Três nomes do Campinense na Seleção da Rodada

O Returno começou com o "pé direito" para o Campinense Clube. Além da goleada contra o Duque de Caxias por 4 a 1, na última terça-feira, a Raposa levou três nomes para a seleção da Rodada do Site Futebol Interior. O lateral direito Fábio Santana e o meia Washington, que marcaram gols na partida, além do técnico Freitas Nascimento estão na relação.

Segundo o site paulista, a equipe do Campinense deu show contra o Duque de Caxias e o lateral direito Fábio Santana foi fundamental na vitória. O portal comparou Fábio com o lateral direito, ex-seleção, Cafu. "Mesmo fora de casa, se impôs como se fosse o Cafu e até deixou a sua marca, em chute da entrada da área. Fez a diferença tanto na defesa quanto no ataque", afirmou o site sobre Fábio.

Já sobre Washington, o site diz que o meia jogou quase como um segundo atacante e fez uma pintura de gol, após tabelar com o lateral Fábio Santana.

Pela segunda vez na seleção, aparece o técnico Freitas Nascimento. O portal lembra que foi ele quem levou o Campinense à Série B, em 2008. Freitas é lembrado pela marca de quatro jogos seguidos sem derrota.

A Seleção FI da 20ª rodada está escalada assim: Max (Vila Nova);Fábio Santana (Campinense), Vítor (Vila Nova), Leandro Amaro (Atlético-GO) e Ramón (Vasco); Cléber Goiano (Guarani), Robston (Atlético-GO) e Washington (Campinense); Jael (Bahia), Marcão (Atlético-GO) e Washington (São Caetano). Técnico: Freitas Nascimento.

Lateral-direito: Fábio Santana (Campinense) - Contratado em meio à Série B, ganhou espaço no time titular e foi fundamental na goleada sobre o Duque de Caxias. Mesmo fora de casa, se impôs como se fosse o Cafu e até deixou a sua marca, em chute da entrada da área. Fez a diferença tanto na defesa quanto no ataque.

Meia: Washington (Campinense) - Marcou seu primeiro gol na Série B, como um prêmio ao futebol que desempenhou contra o Duque de Caxias. Com a camisa 10 às costas, teve liberdade para encostar em Edmundo, quase como um segundo atacante. Seu gol foi uma pintura: tabela com Fábio Santana e chute no ângulo esquerdo.

Técnico: Freitas Nascimento (Campinense) - Após levar a Raposa à Série B, no ano passado, o treinador ganhará um busto caso evite o rebaixamento neste ano. Nascimento ainda não pôs fim à oscilação do Campinense, mas levou o time a marcas importantes. Por exemplo: quatro jogos sem derrota e a primeira goleada na competição, contra o Duque de Caxias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático