Campinense vence Auto Esporte em Amigão quase vazio

Publicado por Iury Matheus em 14.04.2011 - 18h49

Campinense vence Auto Esporte em Amigão quase vazio

Em uma tarde que variou de sol para chuva, o Campinense recebeu o Auto Esporte no estádio “O Amigão”, valido pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano 2011, e conseguiu uma importante vitória sobre o Macaco Autino por 3×2.

Necessitado do resultado para conseguir a classificação antecipada, o Campinense partiu para o ataque, e as dois minutos de jogo, Samir recebeu livre na grande área e chutou forte na saída do goleiro Amauri, abrindo o placar para o Campinense. Não demorou muito para o rubro negro ampliar o placar, Marcelinho Henrique fez bela jogada pela esquerda, driblando a zaga e chutando de fora de área, a bola foi com efeito encobrindo o goleiro Amauri, entrando no anglo direito, belo gol do artilheiro do Campinense com 7 gols, Campinense 2×0 Auto Esporte.

O Auto Esporte não desistiu, e com Lee diminuiu o placar, o atacante alvirrubro driblou o zagueiro Tales e chutou na saída do goleiro Pantera. Campinense 2×1 Auto Esporte. Porem o Campinense ampliou o placar aos 30 minutos, ainda na primeira etapa, através do volante Nilson Pernambucano. Ele recebeu a bola do atacante Nilson Sergipano e chutou forte, fora do alcance do goleiro Amauri.

Na volta do segundo tempo, o jogo esfriou junto da chuva que caiu sobre “O Amigão”, porem aos sete minutos, o Auto Esporte diminuir o placar, o atacante Romarinho chutou forte de fora de área, o goleiro Pantera pulou mal, Campinense 3×2 Auto Esporte.

Com a vitória o Campinense praticamente se garantiu na segunda fase do Paraibano, com 28 pontos. O rubro negro ocupa a 3ª colocação, já o Auto Esporte continua com 13 pontos na 8ª colocação e ainda corre o risco matematicamente de ser rebaixado para a segudona.

Equipe VT

Foto: Campinenseclube.net

Fonte: http://www.vozdatorcida.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!