Diretoria do Campinense prepara comemoração dos 97 anos com homenagem a grandes ídolos da história do clube

No próximo dia 12 de Abril um dos mais vitoriosos clubes da Paraíba o Campinense Clube, completara 97 anos de fundação, e para comemorar tal marca histórica a diretoria do rubro negro de Campina Grande, através de seu site oficial lançou a campanha “Rubro Negro para sempre”.

Com o slogan a diretoria cartola resolveu homenagear 18 jogadores que fizeram parte dos dezoito títulos conquistas pelo clube ao longo dos cinquenta e dois anos de disputa do rubro negro no Campeonato Paraibano, entre eles a conquista do hexa-campeonato de 1960 a 1965 e o penta campeonato de 1971 a 1975.

Para comemorar tal data o departamento de comunicação da raposa anunciou que o clube está confeccionado um painel de fotos, contendo as imagens dos ídolos rubro-negros que tiveram participação em todos os títulos conquistados.

“(Rubro Negro para Sempre) já é um pensamento no Centenário. Comemoraremos os 97 anos nesse dia 12 de abril, com uma benção do Padre no Renatão, depois faremos a inauguração do painel representando os 18 títulos estaduais com 18 atletas de cada título. Depois cantaremos parabéns com a presença de ex-atletas, e com que faz o Campinense hoje, diretores, conselheiros, atletas e comissão técnica.” afirmou o diretor de comunicação, Tiago Melo.
(Site oficial da Raposa mostra, na capa, banner comemorativo do aniversário (Foto: Divulgação / Campinense)

@IuryMatheus01 | @PBemCampo | @CampinenseNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático