Raposa derruba o Dinossauro

Foi sofrida, como na estréia contra o Esporte, mas o Campinense conseguiu ontem a sua segunda vitória e a vice-liderança do Campeonato Paraibano, com 100 por cento de aproveitamento na competição. Em jogo válido pela segunda rodada no Estádio Amigão, em Campina Grande, a Raposa venceu o Sousa por 2 a 1, com gols de Tiago Trindae e Kaká. Esquerdinha marcou para o Dinossauro do sertão.
O Campinense começou o jogo no ataque e abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com thiago Trindade. O Sousa sentiu o gol e resolveu partirpara cima da defesa rubro-negra, até que aos 29 minutos, Esquerdinha acertou um bom chute de fora da área empatando a partida.
No segunda tempo, o rubro-negro veio para decidir o jogo, mas a defesa do Sousa bem postada, conseguiu suportar a pressão da Raposa até aos 44 minutos, quando Kaká avançou da intermediária, driblou os marcadores e chutou forte sem chances para o goleiro do Dinossauro. A partir daí, foi só administrar o placar de 2 a 1 nos descontos e assegurar a segunda vitória na competição.
Na próxima rodada, o Sousa, no sábado enfrenta o CSP no Estádio da Graça em João Pessoa. Já o Campinense joga na segunda-feira, no mesmo local contra o Miramar.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático