Campinense vence 3ª no Paraibano 2011

Terceira vitória seguida, 100% de aproveitamento, o Campinense Clube vence mais uma e reassume a vice – liderança do Paraibano com 9 pontos.

Em um campo irregular, Campinense consegue impor ritmo forte e ganha por 3x1, Ulisses, Marcelinho e Thiago Trindade, fecham a 3ª rodada com mais uma vitória. No início da partida o Campinense sofreu um pouco de pressão, por condição do péssimo estádio da Graça, porem o Campinense começou a impor um ritmo forte, e aos 33 minutos abriu o placar em uma bela tabela Ulisses com o atacante Marcelinho, o meia apareceu sozinho, chutou colocado, abrindo o placar, Miramar 0x1 Campinense, logo em seguida a raposa levou um susto, em cobrança de falta, a bola passou com perigo pelo travessão do goleiro Pantera, porem o Campinense não demorou muito para dar o trouco, em belo cruzamento de Ulisses, Thiago Trindade, antecipo a zaga e cabeceou forte para ampliar o placar, Miramar 0x2 Campinense.

O restante do primeiro tempo, continuou corrido, o Campinense partindo para o ataque tentado ampliar o placar, porem o Miramar e contra ataque assustava a meta do goleiro Pantera.

2ª gols e 3ª vitória no campeonato

No retorno ao gramado ambas as equipes voltaram com a mesmas equipes, porém o técnico do Miramar puxou a orelha de seus comandados e logo aos 3 minutos o Miramar diminui o placar com Cleiton em bela cobrança de falta, porem não deu nem para comemorar, por que logo em seguida aos 4 minutos, Marcelinho, tabelou com, Iran e Ulisses, e saiu sozinho, na grande área para ampliar o placar. O segundo tempo continuou com grandes chances para a raposa ampliar o placar, um dos lances Marcelinho perdeu um gol chutando para fora, já o Miramar só assustou perto do final do jogo, em um belo chute que acertou o travessão. Mais aos 47 minutos, o arbitro central apitou fim de jogo, Miramar 1x3 Campinense, no estádio da Graça.

Com a vitória a raposa chega aos mesmo 9 pontos do líder Treze, porem perde no saldo de gol, já o Miramar continua com 0 pontos. O Campinense volta a campo no próximo domingo, 20 de fevereiro, contra o Nacional de Patos, no estádio O Amigão.

Iury Matheus
De torcedor para Torcedor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático