Programa Sócio Torcedor vai usar leitura de código de barras

altNesta terça-feira (14), a comissão do Sócio Torcedor esteve reunida com o Presidente do Campinense, William Simões e o diretor de Comunicação, Tiago Melo. Na oportunidade foi apresentado o plano de estruturação do Programa para 2011.

A novidade será a implantação da leitura de código de barra na carteirinha do associado, fazendo com que, haja mais velocidade na compra do ingresso nos jogos do Rubro Negro, diminuindo o tempo nas filas. Ao passar o leitor de código de barra na carteira do Sócio, o sistema acusará caso o mesmo esteja em debito ou não.

É importante que o associado, procure sua carteirinha e seu kit, caso não tenha recebido, vá ao escritório do clube no Ed. Lucas.

Na festa deste sábado (18), a partir das 14h, no Spazzio, durante a apresentação da nova camisa e do ônibus do Campinense, O Sócio Torcedor vai montar uma estrutura para quem quiser possa fazer adesão ao Programa.

O Campinense implementou o Programa Sócio-Torcedor como estratégia de relacionamento com sua torcida e fonte alternativa de captação de recursos.

Fonte:http://campinenseclube.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático