Campinense anuncia as primeiras contratações

DEIXE UM COMENTÁRIO
altApós a viagem do técnico Suélio Lacerda e do supervisor Dorgival Pereira, aos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o Presidente do Campinense, William Simões, divulgou nesta sexta-feira (17), a lista dos primeiros contratados para a temporada 2011, onde o clube irá participar do Paraibano e do Campeonato Brasileiro da Série C. Confira a lista dos atletas contratados:

O Goleiro Pantera, 27, sendo repatriado. Pantera se destacou no Campinense Clube em 2008, quando se sagrou Campeão Paraibano e subiu para Série B daquele ano;
O Zagueiro Rayan, 21, é outro  que está de volta, depois de atuar no Campeonato Paraibano deste ano de 2010 pelo Rubro Negro.
O zagueiro Luis Henrique, 26, (foto).  Que atuou em clubes de Minas Gerais, como o América Mineiro. O jogador estava no Uberlândia de Minas.
O lateral direito Fernandinho, 22, Que atuou em vários clubes do estado do Paraná, como o Iraty e Iguaçu.
O lateral esquerdo Bruno Maia, 22, estava o América MG. Subiu com o time para a Série A neste ano de 2010.
O  Lateral esquerdo Caio, 21, seu último clube foi o Juventus/SP.
O volante Fabinho, 27, os últimos clubes foram o Guarani e o Ituano de São Paulo. 
O Volante Geovane, 22, estava no América MG. Participou do acesso a Série A do Brasileiro pelo Coelho.
O Volante Flavinho, 28, atuou pelo Campinense Clube neste ano na Série C e Copa PB.
O Meia atacante, Kaká,21, também participou do acesso do América Mineiro para a Série A do Brasileiro.
O atacante, João Paulo, 21 atuou pelo Mirassol, Guarani, Rio Branco e São Caetano – SP.
E o atacante David, 29. Já atuou pelo Campinense em 2005.
Neste sábado (18), a partir das 14 horas, no Spazzio, acontecerá o lançamento da Champs como nova fornecedora de material esportivo Campinense.  O torcedor poderá adquirir na festa a camisa ao preço de R$ 108,00. Na oportunidade haverá também a apresentação do ônibus do clube, “O Raposão”. 
No evento estará presente o goleiro Pantera um dos novos contratados do Campinense para a temporada 2011. Neste sábado (18) é dia de mostrar todo o seu amor pelo Campinense. A Torcida Rubro Negra terá fundamental importância no ponta pé inicial rumo ao titulo do Paraibano 2011.
Segundo o Diretor de Comunicação, Tiago Melo, além da entrada no valor de R$ 20,00, tudo que for consumido na festa da Raposa será revertido para formação do elenco do Campinense para 2011, como também, para reestruturação da concentração do Clube.
A festa será animada pela banda de pagode, SAMBARATO e na ocasião será servida a torcida Raposeira uma feijoada.
Avante torcida Raposeira!

0 comentários:

Postar um comentário