Raposa marca duas vezes contra o Salgueiro(PE)

O Campinense fez valer o mando de campo e conquistou, neste domingo 01 de agosto, no estádio Amigão, a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Salgueiro (PE) por 2 a 0. Os gols da Raposa foram marcados por Zé Maria e Alemão, no primeiro tempo. Com a vitória sobre a equipe pernambucana, o Campinense passou a somar três pontos na competição e encostou no G2 - o grupo que avança para a segunda fase do Brasileiro. Já o Salgueiro caiu para penúltima colocação, com dois pontos.
A Raposa iniciou a partida a todo vapor. De tanto sufocar o Salgueiro, a Raposa conseguiu marcar seu primeiro, aos 11 minutos, com o atacante Zé Maria.
O Salgueiro sentiu o impacto do gol e recuou ainda no campo. Já a Raposa, seguiu dominando a partida e , aos 32 minutos da primeira etapa, por intermédio do zagueiro Alemão, conseguiu ampliar o marcador.
Mesmo jogando com um homem a menos em todo o segundo tempo, o Campinense conseguiu superar a adversidade e confirmou a vitória diante dos pernambucanos para a alegria da torcida rubro-negra, que compareceu em bom número ao estádio Amigão.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático