Otimismo volta á Raposa

Objetivo é fazer bem o dever de casa para se classificar:
O Campinense iniciou hoje a semana de preparação para o confronto com o CRB, no Estádio Amigão, com fôlego renovado após a vitória de domingo em cima do ABC - RN por 1 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Para a próxima partida, a diretoria corre contra o tempo para regularizar a situação de Binho, para que o atleta tenha condições de atuar no jogo.
Sem nenhum desfalque para enfrentar o clube alogoano, o técnico Suélio Lacerda terá uma semana de trabalho com os jogadores, buscando mais um resultado positivo dentro de casa, e assim alcançar os nove pontos, considerando que depois desse confronto, a Raposa terá dois difíceis jogos fora de casa.
No dia 29, o rubro-negro irá enfrentar o Salgueiro- PE, e dia 5 de setembro, entra em campo para encarar o ABC - RN. No dia 12, a equipe volta a jogar diante da sua torcida, enfrentando o Alecrim - RN.
A vitória de domingo ainda reflete no astral dos jogadores, que consideraram o resultado como um importante passo na nova fase do time: "Nos dá um novo ânimo para correr atrás dessa classificação. Sabemos o quanto os jogos são difíceis, e mesmo com resultado magro, o mais importante é somar pontos, até que o grupo possa encontrar seu melhor futebol, com o andamento da competição", afirmou o autor do gol da última partida, Bruno Recife.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático