Vital Filho doa R$ 5 mil ao Campinense e se compromete em intermediar solução de problemas do clube

O deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB) fez uma visita nesta sexta (30) a diretoria do Campinense Clube no Estádio O Renatão. Vital Filho foi recebido pela diretoria do clube, para discutir a decisão judicial que levou a Raposa a perder parte de seu patrimônio, para pagamento de dívidas trabalhistas.

Na oportunidade o deputado fez uma doação pessoal de R$ 5 mil ao Campinense Clube, como forma de contribuir para solucionar os problemas por que passa o time. “Vamos fazer o possível, através de nossa atuação parlamentar, para ajudar o Campinense a solucionar estes problemas”, afirmou Vital.

Vitalzinho se comprometeu em intermediar contatos entre o Campinense e patrocinadores, visando fechar contratos para o clube. O deputado também se prontificou a custear uma campanha publicitária para atrair os torcedores, através da agência Antares Comunicação.

O Presidente do Conselho Deliberativo do Campinense, Juarez Farias, parabenizou a atitude de Vital Filho. “Estamos muito agradecidos por ter você aqui, Vitalzinho. Você representa, muito bem, a figura do seu pai, que tanto ajudou este clube”.

Ao final, Vital Filho foi convidado pela diretoria do Campinense a acompanhar o time na tarde da próxima segunda-feira (3), durante audiência entre os dirigentes do Rubro Negro, o governador José Maranhão e o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Cristiano Zenaide. O objetivo será debater com maior riqueza de detalhes os problemas enfrentados pelo clube.


Fonte: http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático