Rayan vem se destacando a cada jogo do Campinense

Nos últimos jogos do Campinense, o técnico Freitas Nascimento enfrentou muitos problemas com desfalques. Invariavelmente, muitos atletas se machucaram ou adoeceram, ficando entregues à disposição do Departamento Médico. Foi difícil repetir o mesmo time durante dois jogos. Mas o zagueiro Rayan foi uma exceção. Ele atuou em 16 das 18 partidas pela Raposa na fase de classificação.
Nascido no Estado do Espírito Santo, Rayan Poltronieri Pereira, de apenas 20 anos, passou a se destacar desde que assumiu a zaga do time. O jogador que vem dos times do sul do País está jogando pela primeira vez num time do Nordeste. "Percebi que o futebol praticado na Paaíba é mais corrido que nos times de São Paulo", disse Rayan.
O zagueiro, que joga desde 16 anos, falou que procura jogar sempre com lealdade aos companheiros e torcedores dos times que defende e desde que entrou na Raposa sente uma simpatia por parte da torcida. "Sinto-me grato pelo reconhecimento dos meus colegas e pela torcida raposeira, que sempre me envia elogios". Concluiu.

Fonte: Jornal Já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático