A Raposa tá na maior empolgação

O clima no Campinense é de empolgação e confiança depois da vitória em cima do Nacional, na última quarta-feira. Para o clássico de amanhã, contra o Botafogo, a Raposa terá dois desfalques. O volante Lima, que foi expulso conta o Canário e o atacante Almir, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirão suspensão. Para compensar, o técnico poderá contar com a volta de Marquinhos Marabá, livre de suspensão automática.
Mesmo com desfalque, Freitas mostra-se confiante e afirma que a equipe vem crescendo de rendimento no Campeonato Paraibano."A vitória contra o Nacional foi muito importante pra gente marcar pontos fora de casa, já que temos um jogo difícil na próxima rodada, na casa do adversário. A equipe se portou bem, e tem demostrado melhor posicionamento em campo e organização", disse o treinador.
Um dos mais entusiasmado com o time é Eduardo rato, que tem entrado bem nos jogos e marcado gols importante pra Raposa."Com a ajuda de todos, tenho tido a oportunidade de fazer os gols. O time tem compreendido bem as orientações do treinador e a cada jogo, temos tido um aproveitamento ainda melhor", declarou.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático