Preparação dos goleiros da Raposa é intensificada

Com a contusão de Rodrigues, Hudson é o novo dono da camisa 1 da Raposa. Ele está em um trabalho de preparação intensiva e dobrado, haja vista que ele não vinha jogando. Segundo ele, as expectativas são as melhores possíveis para a fase final do Campeonato Paraibano, pois a pontuação é zerada e a partir disso se inicia uma nova competição.

Ele diz que o time tem que estar o mais atento possível e evitar os erros para que o Campinense levante o caneco. Quando questionado sobre a ansiedade antes das partidas, ele nos revela que a única coisa que sente é aquele friozinho na barriga presente em todos os atletas nos momentos decisivos.

Já o preparador físico, Fabio Freire, relata que vem mantendo os exercícios físicos duas vezes por semana com seus goleiros e que teve uma conversa com Hudson para que ele adquirisse confiança e ritmo de jogo.

Ele está muito confiante no desempenho do novo camisa 1 no quadrangular final e tem certeza que ele será um dos destaques dessa fase final da competição. Fábio trabalha com o auxiliar Roberio e os goleiros Carlos e Edson

Hudson faz um apelo a torcida, pede que ela compareça aos jogos, pois agora sim é que começara o campeonato de verdade. Diz que o apoio da massa Raposeira é imprescindível para o desempenho do time nos jogos decisivos.

Fonte: http://www.campinenseclube.net/campinense/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!