Marabá pose ser a novidade da Raposa

Contando com dois desfalques para a partida de domingo contra o Auto esporte, o técnico Freitas Nascimento espera encerrar o primeiro turno da competição somando três pontos fora de casa. Ele não terá Otávio, expulso durante o confronto contra o Atlético, e Fábio Santana que levou o 3º cartão amarelo. A novidade no time poderá ser a entrada do atacante Marabá, que atuou domingo, e marcou um dos gols, após um longo período fora dos gramados.
"Vamos avaliar os treinos que estarão acontecendo até a sexta-feira. Temos que ter calma, tendo em vista que a situação dele requer muito cuidado, no entanto, vamos manter a esperança de tê-lo mais uma vez. Somente na sexta-feira teremos a realidade", declarou Freitas Nascimento.
Depois de três partidas em casa, o Campinense vai a João Pessoa encarar o Auto esporte. Em caso de vitória, a Raposa chegará aos 19 pontos na competição, mantendo-a entre os primeiros colocados. Para obter um bom resultado, Freitas tem pedido empenho nos treinos aos jogadores e corrigido erros cometidos nos últimos confrontos.
Ele pediu mais agilidade nas saídas para o ataque, e reclamou muito dos erros de passes, bem como do posicionamento, que deram a oportunidade para que o time de Cajazeiras, lanterna da competição, conseguisse marcar dois gols em menos de dois minutos, no jogo de domingo.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático