Diretoria do Campinense quer ajuda dos Raposeiros para pagar dívidas

O Campinense Clube está superando desafios dentro e fora dos gramados. No último jogo o time lutou para permanecer no G4, vencendo o Atlético de Cajazeiras de virada por 4 a 2. Fora dos campos o grande desafio é a contabilidade do time, que continua no vermelho. Diretoria e Conselheiros Deliberativo estão trabalhando para conquistar novos patrocínios e mais dinheiro para a Raposa, que precisa urgente contratar dois jogadores, um meia e um centroavante.
Com a vitória de domingo, o time soma agora 16 pontos e disputa a segunda colocação com o Botafogo, que está na frente no saldo de gols. O presidente do Clube Saulo Miná, informou que está buscando parcerias com empresários campinenses para reerguer financeiramente a Raposa. "Estamos correndo atrás de empresários. Alguns falsos rubro-negros estão interceptando os contatos que realizamos para impedir o fechamento de contratos. Buscamos trabalhar por um objetivo comum, ver o time vitorioso. Não entendo a atitude destes falsos torcedores" Declarou.
Dia 26 de março a Diretoria do Clube e o Conselho Deliberativo realizam um jantar de adesão em prol do Clube. O convite senha custará R$ 100,00 e serão vendidos através da diretoria e dos conselheiros. Durante o jantar será realizado um sorteio de uma moto.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático